O Filme dos Espíritos 7 de outubro nos cinemas

Prezados Amigos! Confiram o trailer oficial do longa “O Filme dos Espíritos”. O lançamento da obra cinematográfica acontecerá nos Cinemas no dia 07 de Outubro.

Um dos filmes brasileiros mais aguardados de 2011, O Filme dos Espíritos, chega aos cinemas no dia 07 de outubro, com distribuição da Paris Filmes. Dirigido por André Marouço e Michel Dubret, o longa metragem traz às telas Nelson Xavier, Sandra Corveloni, Etty Fraser, Ana Rosa e a participação especial de Luciana Gimenez, entre outros.

“Alguns livros podem mudar uma vida. Outros, o que vem depois dela”. O filme conta a história de Bruno Alves, que por volta dos 40 anos, perde a mulher e se vê completamente abalado. Desempregado e profundamente desiludido, o suicídio lhe parece a única saída. Quando está prestes a desistir de tudo, recebe um exemplar do Livro dos Espíritos, codificado por Allan Kardec. A partir daí, inicia uma jornada de transformação e conhecimento. No desenrolar da narrativa, os caminhos de outros personagens se cruzam, assim como suas histórias de superação e luta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *