Leilão beneficente vai arrecadar fundos para ação social

Do dia 23 de Maio ao dia 06 de junho de 2021, realizaremos um leilão beneficente em favor da arrecadação de verba para compra de alimentos, que são entregues mensalmente para as 54 famílias cadastradas no programa de Assistência Social, do CELV (Centro Espírita Luz e Verdade). O objetivo é arrecadar fundos para comprar os itens da sacola que entregamos para estas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de usarmos também uma parte da verba para ajudar na manutenção da nossa casa espírita.

O leilão beneficente conta com produtos que foram doados pelo Correios, e com eles, montamos alguns kits com itens diversificados, como: rádio automotivo Pyramid modelo (pdcapt29), roteador de wifi, bateria para nobreak, mini power supply, massageador, afiador de facas, X-power alarme com mp3 para motos, jet-sky, óleo mobil sae 80w-90, comunicador headset t-com vb helmet intercom entre outros.

O leilão será realizado somente para a cidade Curitiba – PR e os produtos deverão ser pagos através de transferência bancária ou PIX, e retirados no Centro Espírita Luz e verdade, que fica situado à rua Comendador Roseira, nº 9, no bairro Prado Velho.

Os dados da conta bancária serão disponibilizados por email, caso você seja o ganhador.

IMPORTANTE: Leia com atenção às regras do leilão e se possível, assista os vídeos de apoio que gravamos para que você possa esclarecer todas as dúvidas antes mesmo de dar o seu lance.

O valor inicial de cada kit é R$ 29.90
Período: de 23/05 à 06/06 de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *